Prisão preventiva

Usuário de drogas é preso por agredir idoso com paulada para roubar 30 reais e satisfazer vício

Crime ocorreu em Conceição da Tocantins no início deste mês.

Por Redação
Comentários (0)

17/04/2024 10h18 - Atualizado há 1 mês
Investigado queria dinheiro para comprar drogas.

Notícias do Tocantins - Um homem de iniciais A.V.B., 26 anos, conhecido como Bruno, investigado pelo crime de tentativa de latrocínio, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (16/4), em Conceição do Tocantins, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no dia 6 de abril, por volta das 19h, em um bar na cidade de Conceição, tendo como vítima, um senhor de 63 anos.

A delegada titular da 104ª Delegacia de Polícia de Conceição, Melícia Resende, informou que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no último dia 10, quando a vítima procurou a delegacia informando que no dia do crime, estava no referido bar e sem motivo algum foi agredido com uma paulada por outro homem. 

O idoso desmaiou e foi encontrado pelo dono do estabelecimento, já caído no quintal do bar. O dono do estabelecimento acionou o filho da vítima e contou que havia se ausentado do local por uma hora, deixando apenas o idoso e Bruno no local. Apesar de ter ficado com lesões na testa e com os dois olhos roxos, a vítima não buscou atendimento médico. 

Após o registro da ocorrência, a vítima foi submetida a exames de corpo de delito e a equipe da 104ª DP iniciou as investigações, ouviu testemunhas, requisitou imagens de câmeras de segurança, conseguindo assim, confirmar que o autor do crime era de fato o Bruno. Em seguida, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira (16).

Quando a  vítima nos procurou ela afirmou que não conhecia o autor, porém, disse que caso o visse novamente conseguiria reconhecê-lo. Submetemos o autor a reconhecimento pessoal e a vítima confirmou a autoria. Na hora, a vítima informou que Bruno teria lhe roubado R$ 30,00, o que o autor não confirmou, porém nas imagens das câmeras de segurança é possível ver ele saindo do local em direção a uma pessoa que comercializa drogas, que confirmou que ele procurava por drogas”, informou a delegada.

O autor já responde criminalmente por violência doméstica e possui antecedente criminal por porte de arma de fogo. Após ser preso, ele foi conduzido até à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Arraias, onde foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.