Região Sul

Usuários tentam comprar drogas mesmo com boca de fumo tomada por policiais em Palmas

Dois suspeitos foram presos na ação da Polícia Civil. A boca de fumo funcionava no Jardim Aureny III.

Por Redação 1.248
Comentários (0)

23/08/2019 08h40 - Atualizado há 4 semanas
Drogas apreendidas

Dois homens, de 33 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas em uma residência localizada no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas, na tarde de quarta-feira (21).

A ação da Polícia Civil ocorreu em continuidade à operação Bazófia, que foi deflagrada no início deste mês visando combater o tráfico de entorpecentes na região.

Segundo a polícia, os agentes já estavam monitorando a residência onde os suspeitos foram presos há várias semanas, em razão de o local estar sendo utilizado para a comercialização de drogas.

Já na tarde desta quarta-feira, eles foram novamente até o local e se depararam com uma intensa movimentação de usuários entrando e saindo da casa com o objetivo de adquirir drogas. Os policiais aguardaram o tempo oportuno e prenderam os dois homens no momento em que eles saíam do imóvel.

Conforme a Polícia Civil, um dos presos confessou que fazia regularmente entregas de drogas a mando do outro preso, inclusive, teria levado e buscado drogas para ele na manhã desta quarta-feira.

Dentro da casa, os agentes localizaram e apreenderam porções de maconha, cocaína e balança de precisão.

A polícia ressaltou que, mesmo com a casa tomada por policiais, os usuários de drogas continuavam a chegar ao local em busca de entorpecentes.

Os dois presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.