Motorista fugiu

Veículo erra rua, colide contra muro de residência e pega fogo em Araguaína; vídeos

Chovia no momento da colisão.

Por Redação 1.903
Comentários (0)

12/01/2022 06h44 - Atualizado há 2 anos
Carro no local da colisão

Um veículo colidiu de frente contra o muro de uma residência em Araguaína e pegou fogo no final da tarde desta terça-feira (11/01). O acidente aconteceu na Rua dos Engenheiros, esquina com a Rua dos Eletricistas, no Setor Jardim Paulista.

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança. O vídeo mostra que o carro não segue reto na via nem vira completamente na rua à direita. Em razão disso, ele atinge o muro no lado do portão de entrada e abre um buraco na parede. Chovia no momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo que ficou concentrado na parte dianteira do automóvel. O veículo ficou com muitas avarias, incluindo toda parte frontal, capô, parachoque, pneus da frente e porta dianteira direita.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu do local e deixou o automóvel em chamas no meio da rua, segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Corpo de Bombeiros. A polícia realizou patrulhamento na região no intuito de localizá-lo, mas sem êxito. 

Os bombeiros orientaram a proprietária do imóvel a providenciar os reparos no muro o mais rápido possível a fim de evitar maiores prejuízos, além de registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O veículo estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio do Sipar.

Veja vídeos 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.