Assassinato

Vendedor de espetinhos é morto a tiros enquanto trabalhava na frente de casa em Araguaína

Criminosos estavam de motocicleta. Vítima tinha 37 anos.

Por Márcia Costa 5.955
Comentários (0)

31/05/2021 08h41 - Atualizado há 2 anos
Vendedor de espetinho Hélio Alves Carvalho morto a tiros

O autônomo Hélio Alves Carvalho, de 37 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava na frente da própria residência, localizada na Rua das Palmeiras, setor Araguaína Sul, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime aconteceu na noite desse sábado (29). Ele era vendedor de espetinhos.

Segundo testemunhas, os autores do homicídio estavam numa motocicleta Honda Fan, cor preta, e teriam passado em frente ao local alguns minutos antes do crime. Depois, a dupla retornou e o criminoso que estava na garupa da moto atirou várias vezes contra Hélio. Mesmo atingido, o vendedor ainda conseguiu correr para dentro de residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado imediatamente, mas os profissionais apenas constataram o óbito da vítima. O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Guilherme Torres, também esteve no local para iniciar a investigação do assassinato.

Hélio foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e dois no tórax. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.