Criminalidade

Duplo homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas; vendedores não eram de Araguaína

Um deles já tinha várias passagens por roubo nos municípios de Angical e Regeneração (PI).

Por Márcia Costa 5.442
Comentários (0)

23/09/2019 06h55 - Atualizado há 4 anos
Vendedores foram levados para o HRA numa Kombi

Dois vendedores ambulantes foram executados por volta das 19h40 da noite de sábado (22) em Araguaína (TO). O duplo homicídio aconteceu na Rua 14 do setor Itapuã.

Segundo a Polícia Militar, os jovens Sila da Costa, de 19 anos, e Sebastião Lopes Pereira da Silva, de 25, estavam juntamente com um grupo de vendedores quando o autor do crime chegou num veículo Voyage, cor cinza, e simplesmente efetuou disparos de arma de fogo sem sair do veículo e fugiu sem levar nada.

Os vendedores não moravam em Araguaína e a polícia checou que um deles já tinha várias passagens por roubo nos municípios de Angical e Regeneração, ambos no Estado do Piauí, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. 

Os jovens foram atingidos na cabeça, socorridos pelos próprios companheiros e levados numa Kombi para o Hospital Regional de Araguaína, mas já chegaram sem vida. A PM realizou patrulhamento na região, porém, ninguém foi preso.

Os corpos passaram pelo IML e foram liberados para os familiares. O enterro deve ser nas cidades de Chapadinha (MA) e Amarante (MA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.