Campos Lindos

Presidente de Câmara é preso suspeito de dirigir embriagado após causar acidente no Tocantins

O vereador preso é o presidente da Câmara de Campos Lindos. Ele pagou fiança e foi liberado.

Por Redação 6.599
Comentários (0)

09/12/2019 08h39 - Atualizado há 4 anos
Veículo do vereador que foi preso

O presidente da Câmara Municipal de Campos Lindos (TO), vereador Wagner Resplandes de Morais (PROS), foi preso na própria casa depois de causar um acidente e fugir do local na tarde deste sábado (07). O parlamentar colidiu em um veículo estacionado e parou após se chocar contra o muro de uma residência, mas ninguém se feriu.

Ao ser acionada, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do vereador e notou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, Wagner Resplandes se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em seguida, a equipe da PM tentou prender o vereador em flagrante, mas foi impedida por familiares, e pediu o reforço da guarnição de Goiatins.

Já detido, o vereador foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi realizado o termo de constatação de embriaguez e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e dano.

O vereador foi liberado depois de pagar fiança e vai responder ao processo em liberdade. Ele também foi multado em R$ 2.934,70 por dirigir embriagado, levará 7 pontos na carteira e ainda pode ser punido com a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Caso foi em Campos Lindos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.