Em Colinas

Vídeo mostra intensa perseguição policial a motociclista em Colinas e viraliza nas redes; veja

Jovem de 19 anos pilotava sem carteira de habilitação.

Por Conteúdo AF Notícias 3.148
Comentários (0)

10/01/2023 18h02 - Atualizado há 1 ano
Dupla em moto foge de viatura da PM em Colinas.

Uma intensa perseguição policial a uma dupla que estava numa motocicleta foi registrada por moradores de Colinas do Tocantins e viralizou nas redes sociais. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (09/01).

As imagens mostram uma motocicleta empreendendo fuga em altíssima velocidade em uma rua no centro da cidade. A viatura da Polícia Militar segue em perseguição logo atrás, e a moto passa voando por uma lombada.

VEJA:

Em razão da repercussão do caso, o portal AF Notícias solicitou informações à PM sobre a ocorrência para saber o motivo da perseguição e se houve prisão dos suspeitos.

Em nota, a PM informou que os policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade, por volta das 22h28, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. 

Conforme a PM, foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe policial realizou acompanhamento tático e, em seguida, a abordagem, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.

O piloto da moto, um jovem de 19 anos, não tinha carteira de habilitação. Por isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele.

Confira nota na íntegra:

"Referente a um vídeo que circula nas redes sociais em que uma viatura da Polícia Militar de Colinas realiza um acompanhamento a uma dupla ocupando uma motocicleta, a Polícia Militar esclarece que os policiais estavam em patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita.

O condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. A guarnição realizou o acompanhamento tático e em seguida a abordagem, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado. Foi feita notificação de trânsito por condução de veículo sem habilitação ou permissão e foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do condutor da motocicleta.

A Polícia Militar esclarece ainda que vai apurar os fatos para avaliar se o acompanhamento tático foi executado conforme orienta em seus manuais, e adotar todas as medidas administrativas necessárias para possíveis correções que se fizerem necessárias".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.