Acidente

Viatura da Polícia Militar e motocicleta colidem em cruzamento de Araguaína; veja vídeo

No fim de março, outra viatura capotou após colisão com carro de passeio.

Por Redação 1.934
Comentários (0)

04/04/2023 15h49 - Atualizado há 1 ano
Momento da colisão

Uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta que transportava duas mulheres colidiram no cruzamento da Avenida Blumenau com a Rua Gaspar Dutra, no Setor Itaipu, em Araguaína, por volta das 6h40 da manhã do último domingo (02/04).

Imagens de uma câmera de segurança que registrou a batida mostra que a viatura tenta cruzar a via preferencial e a motociclista não conseguiu evitar a colisão.

Após a batida, a viatura parou rapidamente e dois militares desceram para prestar socorro. As duas mulheres que estavam na motocicleta caíram na frente da viatura, mas não se feriram.

VEJA:

A perícia esteve no local posteriormente. Conforme a Polícia Militar, a viatura estava com os sinais ligados quando invadiu a via preferencial.

PM orienta

A Polícia Militar ressaltou a importância de os motoristas e motociclistas observarem os sinais sonoros e luminosos dos veículos de emergência, pois a cidade é bastante movimentada e, com frequência, há uma situação em que é prevista a passagem desses automóveis. 

Outra colisão

No dia 27 de março, uma viatura da Polícia Militar capotou após se envolver em uma colisão com um carro de passeio no cruzamento das Avenidas Paraguai e Amazonas, no Setor Araguaína Sul, também em Araguaína.

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.