Formoso do Araguaia

Viatura da Polícia Militar colide em moto conduzida por garoto de 17 anos durante madrugada

A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda (13) em Formoso do Araguaia

Por AF Notícias 2.714
Comentários (0)

13/07/2020 11h45 - Atualizado há 3 anos
Os militares permaneceram no local do acidente e prestaram socorro a vítima

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito com uma viatura da Polícia Militar que se deslocava para atender uma ocorrência em Formoso do Araguaia, região sul do estado, nesta segunda-feira (13).

Segundo a PM, a viatura estava se deslocando para uma ocorrência de incêndio em estabelecimentos comerciais, por volta de 01h30 da madrugada, quando colidiu com a motocicleta conduzida pelo adolescente.

Conforme a polícia, os militares permaneceram no local e prestaram socorro ao jovem. Ele foi encaminhado ao pronto socorro da cidade e depois transferido para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Por ser menor de idade, o jovem era desabilitado. 

INCÊNDIO

No momento do acidente, a viatura estava a caminho de um incêndio que atingiu vários estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Rio Formoso, no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Gurupi trabalhou durante cerca de três no combate ao incêndio. O fogo atingiu um supermercado, açougue e uma loja de conveniência, destruindo equipamentos e mercadorias.

Conforme os bombeiros, a origem do incêndio ainda é desconhecida. A Polícia Científica realizou perícia no local. Não houve registro de nenhuma pessoa ferida.

Veja imagens do momento do incêndio:

Vídeo

 

A loja onde o incêndio teve início ficou completamente destruída

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.