Acidente

Vídeo de câmera de segurança mostra colisão violenta que matou jovem em Araguaína; assista

Um dos envolvidos não teria respeitado a sinalização.

Por Conteúdo AF Notícias 2.596
Comentários (0)

06/05/2024 17h20 - Atualizado há 1 mês
A colisão envolveu um veículo da BRK Ambiental e a motocicleta da vítima

Notícias do Tocantins - Uma câmera de segurança registrou o momento de uma grave colisão que tirou a vida do jovem Matheus Camilo no cruzamento da Avenida Cônego João Lima com a Rua Santa Cruz, no centro de Araguaína, na noite deste domingo (5/5).

A colisão envolveu uma pick-up da empresa BRK Ambiental e a motocicleta pilotada pela vítima. O local é bem sinalizado, segundo a Polícia Militar, mas um dos envolvidos não teria respeitado a sinalização.

O jovem que conduzia a motocicleta sofreu graves lesões e chegou a ser atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito dentro da ambulância.

O motorista do carro relatou à Polícia Militar que seguia pela Rua Santa Cruz, sentido à Praça São Luiz Orione, quando o veículo foi atingido pela lateral na esquina com a Avenida Cônego João Lima. Segundo ele, o sinal estava verde para quem trafegava pela rua, e vermelho na avenida.

Em seguida, o motorista parou o veículo, desceu e tentou falar com o jovem que estava caído asfalto, mas ele não respondia.

A BRK informou que aguarda a apuração dos fatos e presta sua solidariedade e apoio aos familiares do motociclista envolvido na ocorrência. "A empresa preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito”.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.