Execução

Vídeo flagra momento em que empresário é executado em plena luz do dia na Avenida Palmas Brasil

O empresário foi executado com três tiros dentro da própria caminhonete.

Por Nielcem Fernandes 6.822
Comentários (0)

25/01/2020 09h22 - Atualizado há 4 anos
Nas imagens não é possível identificar o suspeito que estava de capacete durante a ação

Imagens do circuito de segurança de um restaurante flagraram o momento exato em que o empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, foi executado dentro do próprio veículo no estacionamento da Avenida Palmas Brasil, na manhã desta sexta-feira (24), na capital.

Conforme as imagens, o suspeito chega numa motocicleta, estaciona o veículo e caminha até a caminhonete do empresário. Ele não retira o capacete da cabeça em nenhum momento.

Em seguida, o homem dispara várias vezes contra o empresário que estava dentro do veículo com os vidros fechados e volta correndo até sua motocicleta e foge.

O carro da vítima estava estacionado em frente a uma panificadora, um local bastante movimentado. Clientes e funcionários do estabelecimento já foram ouvidos pela polícia.

Uma das principais testemunhas, um homem que aparece nas imagens saindo do carro do empresário no momento dos disparos, também já foi ouvido pela polícia.

As investigações estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

Há indícios de que o crime esteja ligado com a prática de agiotagem. O corpo do empresário está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Palmas.

VÍDEO DO CRIME

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.