Homicídio

Vídeo mostra momento em que PMs teriam executado homem no sul do Tocantins

As imagens mostram dois homens numa motocicleta, que perseguem a vítima pela avenida.

Por Nielcem Fernandes 11.522
Comentários (0)

23/10/2018 19h26 - Atualizado há 5 anos
Os PM´s perseguem a vítima por alguns metros depois atiram a queima roupa

Um vídeo enviado ao AF Notícias mostra o exato momento em que dois sargentos da Polícia Militar teriam perseguido e alvejado a tiros Nataniel Glória de Medeiros. O crime ocorreu na Avenida Alagoas, centro de Gurupi, região sul do Estado, na madrugada desta terça-feira (23).

As imagens mostram dois homens numa motocicleta, que perseguem a vítima pela avenida, efetuam disparos. O garupa desce da moto para verificar se a vítima foi realmente atingida pelos tiros. Em seguida, os dois deixam o local tranquilamente.

Segundo a Polícia Civil, os homens da moto são dois sargentos da PM, Gustavo Teles, de 35 anos, e Edson Vieira Fernandes. Eles foram interceptados por uma equipe da Civil logo após o crime e o sargento Gustavo morreu após reagir à abordagem. Edson ficou ferido e encaminhado ao hospital, onde foi preso. 

ENTENDA

A Polícia Civil informou que o sargento da Polícia Militar, Edson Vieira confessou participação nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na noite desta segunda-feira (22), em Gurupi, região sul do Tocantins.

Ele estava na garupa da motocicleta conduzida pelo sargento Gustavo Teles, de 35 anos, que acabou morto a tiros na mesma noite por uma equipe da Polícia Civil. Edson ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Ainda segundo a Polícia Civil, o sargento Gustavo Teles teria participado do assassinado de Neuralice Pereira dos Matos, de 22 anos, e da tentativa contra Nataniel Glória de Medeiros. Peritos confirmaram que a bala que matou a mulher saiu da arma encontrada com os militares.

Conforme a Civil, equipes foram mobilizadas logo após o recebimento de informações de que dois homens numa motocicleta teriam praticado os crimes.

Os policiais civis estavam em uma viatura caracterizada e com giroflex ligados durante as buscas. Ele contam que ouviram disparos de armas de fogo e avistaram dois homens trafegando de moto.

Os agentes iniciaram a perseguição e o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram abordados na sequência pelos policiais civis, que se identificaram e solicitaram a entrega das armas.

No entanto, um dos PMs teria reagido efetuando disparos e os policiais civis revidaram com um tiro, que atingiu o sargento Gustavo Teles. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

O outro envolvido permaneceu no local, identificou-se e ao colega como sendo policiais militares e ainda confessou participação nos homicídios, segundo a Polícia Civil.

Confira o Vídeo

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.