Socos e chutes

Vídeo mostra PMs agredindo motorista com chutes e socos durante abordagem; assista

Caso aconteceu nesta quarta-feira em Tocantinópolis.

Por Joselita Matos 1.729
Comentários (0)

21/07/2021 16h32 - Atualizado há 2 anos
Jovem é agredido com socos e chutes

Um vídeo que mostra uma abordagem violenta da Polícia Militar do Tocantins viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (21), gerando indignação e questionamentos sobre a atitude dos policiais. O caso ocorreu em Tocantinópolis, região do Bico do Papagaio.

As imagens mostram que um veículo preto é abordado no meio da rua e dois policiais já chegam desferindo socos no motorista, que cai no chão. Um terceiro policiail se aproxima e também desfere chutes no homem.

As agressões foram presenciadas por populares e outros motoristas que passavam pelo local. As imagens mostram que o motorista leva vários socos na cabeça e chutes nas costelas, mesmo caído no chão. 

O motorista só é algemado e levado para a viatura após as agressões. As informações são de que o motorista não teria obedecido a uma ordem de parada. 

"É esse tipo de abordagem que a PMTO ensina para seus comandados? A polícia serve para proteger a população mesmo? Que tipo de perigo essa pessoa ofereceu para que fosse espancada assim?", questionou o internauta que postou o vídeo nas redes sociais.

VEJA O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

VÍDEO DAS AGRESSÕES

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.