Câmeras de Segurança

Vídeo mostra suspeito fugindo após matar empresário do grupo Petrolíder em Palmas

O empresário foi executado com vários tiros na frente da esposa e dos filhos.

Por Conteúdo AF Notícias 16.049
Comentários (0)

26/01/2022 19h19 - Atualizado há 2 anos
O homem saiu do local e se livrou da camisa que estava vestindo na hora da execução

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais flagraram a movimentação do suspeito de executar o empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos, que foi morto com vários tiros em um dos postos de combustíveis que pertence ao grupo do qual ele era sócio-presidende, na noite desta terça-feira (25), em Palmas.

Nas imagens é possível perceber que o suspeito trajava calça jeans, camisa de manga longa da cor azul, máscara e um boné. Ele ainda aparece comprando uma água em um dos restaurantes instalados no Posto Petrolíder da Quadra 712 Sul.

Outra câmera mostra que o criminoso sai andando do local após o crime, se livra da camisa que usava e segue caminhando de forma apressada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que as investigações do crime já estão em andamento sob a coordenação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O empresário foi executado a tiros na frente da esposa e dos filhos. Ainda não há informações sobre quem seria o atirador, possível mandante ou a motivação do crime.

O velório foi realizado no Crystal Hall, uma casa de eventos em Palmas, e o sepultamento foi por volta das 16h, no Cemitério Parque Jardim das Acácias.

VÍDEO (Restrição de Idade: 18 anos)

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.