Tentativa de Feminicídio

Durante julgamento, vítima beija ex-namorado que tentou matá-la com cinco tiros e quer se casar

A vítima disse que pretende casar com o ex-namorado que foi condenado a 7 anos.

Por Redação 4.685
Comentários (0)

29/01/2020 14h25 - Atualizado há 4 anos
Vítima beijou o réu durante julgamento

Uma mulher vítima de tentativa de feminicidio no Rio Grande do Sul surpreendeu a todos durante o julgamento do seu ex-namorado ao se declarar e beijar o réu.

A vítima, que foi atingida por 5 disparos de arma de fogo efetuado por Lisandro Rafael Posselt, de 28 anos, pediu permissão ao juiz para beijar o réu. Porém, mesmo não obtendo autorização, ela se levantou e o beijou.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (28/01/2020). O crime ocorreu em agosto de 2019 no centro da cidade de Venâncio Aires (RS). A vítima estava em uma praça quando o então namorado disparou 7 vezes em direção a ela.

No júri, durante depoimento, ela declarou que tudo aconteceu após ter provocado o ex-namorado. "Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele", revelou. E completou dizendo: "ele foi o melhor homem com quem me relacionei na vida".

A vítima Micheli Schlosser, de 25 anos, chegou a pedir permissão à Justiça para visitar o ex-namorado na prisão, mas o pedido foi negado.

Lisandro está na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e pediu uma nova chance aos jurados dizendo que não quer voltar para 'aquele inferno'. O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu. 

Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime semiaberto. Segundo Micheli, o plano agora é se casar com o réu.

As informações são da TV Record e R7.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.