Araguaína

Wagner Enoque cita benefícios do Restaurante Popular e comemora previsão de reabertura

O restaurante deve ser reaberto até o final de fevereiro deste ano.

Por Redação
Comentários (0)

17/01/2020 15h40 - Atualizado há 4 anos
Vereador Wagner Enoque

Após apresentar vários requerimentos na Câmara Municipal, o vereador Wagner Enoque comemorou a notícia da previsão de reabertura do Restaurante Popular de Araguaína

A empresa vencedora da licitação para gerir o restaurante, o Grill Tropical, afirmou que a previsão da reabertura é até o final de fevereiro deste ano, pois ainda faltam adequações a serem feitas junto a Vigilância Sanitária.

Conforme o vereador, o Restaurante Popular beneficiava diversas pessoas quando estava aberto. “Além de atender as pessoas que vivem em situação vulnerável econômica e social, o local gerava emprego. Muitas pessoas eram beneficiadas, principalmente estudantes, funcionários públicos, ambulantes e outros trabalhadores que almoçavam no restaurante”, disse.

Em média, mil refeições estavam sendo servidas diariamente no restaurante. O cardápio era balanceado e elaborado por uma nutricionista.

O local foi fechado ainda em agosto de 2018 para reforma, porém, nunca mais reabriu as portas e já teve objetos furtados à luz do dia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.