No Setor Brasil

Agência de Trânsito suspende serviços para mudança de endereço em Araguaína

Na terça-feira, pastores promoverão uma benção às novas instalações às 8h30.

Por Redação
Comentários (0)

07/05/2021 10h22 - Atualizado há 1 mês
Nova sede da ASTT fica na Avenida Castelo Branco, Setor Brasil

A Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína atenderá em novo endereço a partir da próxima terça-feira (11). Os serviços ofertados pela agência estarão fechados ao público nesta sexta-feira (07) e na segunda-feira (10) para mudança e organização dos sistemas eletrônicos.

A nova sede da ASTT fica localizada à Avenida Castelo Branco, nº 1.601, no Setor Brasil. A mudança foi necessária para melhor adequação dos serviços e atendimento ao público.

No órgão, são emitidos os seguintes documentos: protocolos de recursos de infrações, alvarás e vistorias de veículos para táxis e mototáxis, passe livre de transporte coletivo para pessoas com deficiência, extrato de boletim de acidente de trânsito sem vítima, guia de liberação de veículo do pátio, cartão de estacionamento de idoso e deficiente, autorizações para interdição de vias, para caminhadas e carreatas, entre outros.

Nova sede

Na terça-feira, às 8h30, pastores promoverão uma benção às novas instalações. Após a bênção, o atendimento segue normal ao público, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Atribuições da ASTT

A agência tem por objetivo proporcionar a segurança da comunidade e do trânsito viário, contribuindo para melhorar a qualidade de vida, prevenindo e inibindo, pela presença e vigilância, infrações administrativas ou penais.

Entre as atribuições da agência estão a regulamentação, gestão e supervisão dos trabalhos da Guarda Municipal, além do planejamento, direção, coordenação e controle do trânsito e da prestação dos serviços públicos de transporte coletivo e individual de passageiros, a vistoria de veículos, a educação de trânsito, a engenharia de trânsito e transportes e a aplicação de penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.