Ajude!

Idoso que não sabe o próprio nome está internado no HDT de Araguaína sem identificação

O caso foi registrado pela Polícia Militar como pessoa perdida.

Por Márcia Costa 3.559
Comentários (0)

27/11/2020 09h35 - Atualizado há 3 anos
Idoso que está desaparecido

A assistente social do município de Santa Fé do Araguaia, Marcilene dos Santos, está procurando pelos familiares de um idoso que está internado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Araguaína, sem nenhuma identificação.

O idoso foi visto andando pelas ruas de Santa Fé no dia 13 de novembro e, no dia 16, sofreu uma crise convulsiva em uma avenida da cidade. Ele foi socorrido por uma ambulância até a unidade de saúde, mas recebeu alta e depois ficou andando pelas ruas desorientado, sem ter para onde ir.

A assistência social teve conhecimento da situação depois que moradores informaram que o idoso estava abrigado na área de uma casa durante uma chuva.

"Como não temos abrigos nem casa de passagem na cidade, a polícia disse que não podia fazer muita coisa e, então levamos ele para a sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), onde ficou até o último domingo (22). Ao apresentar sintomas de covid-19, levamos o idoso para Araguaína, onde ele foi internado no Hospital de Campanha e o teste deu negativo para coronavírus. Agora, ele está internado no HDT", disse a assistente social Marcilene dos Santos.

O idoso não sabe seu nome completo, idade, de onde veio ou pra onde estava indo até o momento. Ele encontra-se internado no HDT com sintomas de fraqueza, dores nos peitos e falta de ar. O paciente aguarda o resultado de exames médicos.

Quem tiver informações que possam levar à localização de familiares do idoso pode entrar em contato pelos telefones (63) 3470-1125 / 3470-1504.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.