Eleições 2022

Ataídes Oliveira defende criação de pólos agroindustrial e educacional em Colinas do Tocantins

Candidato recebeu o apoio da ex-prefeita Maria Helena.

Por Redação
Comentários (0)

12/09/2022 08h15 - Atualizado há 1 ano
Ataídes com apoiadores em Colinas do Tocantins

De volta a Colinas do Tocantins nesse sábado (10), o candidato ao Senado Ataídes Oliveira (Pros) recebeu apoios de eleitores e lideranças políticas, fez visitas no comércio, cumprimentando as pessoas e apresentando suas propostas, e defendeu a implementação de um pólo agroindustrial e outro educacional no município.

"Que felicidade retornar a esse município tão importante do nosso Estado e poder conversar com as pessoas, recebendo apoios tão importantes como o da ex-prefeita Maria Helena Defavari. Também quero agradecer a recepção que tive dos vereadores e do casal dona Elma e seu esposo doutor Norberto. Estou vendo nossa campanha crescendo a cada dia e tenho certeza que vamos ser vitoriosos no dia 2 de outubro", afirmou.

Ataídes também destacou que Colinas tem potencial para atrair mais empresários e empreendedores e que sua proposta enquanto senador é buscar recursos para levar ao município um pólo agroindustrial e outro educacional.

Apoio

A ex-prefeita de Colinas Maria Helena  afirmou que apoia Ataídes pela sua seriedade. "Já é a segunda vez que eu o apoio e tenho muita admiração por ele, pela sua sensibilidade e seriedade. Ele caminha nas ruas, atende a gente na hora que a gente precisa, é um grande empreendedor, gerador de empregos, tudo que preenche os requisitos. Então, por esses motivos e muito mais, eu apoio Ataídes número 900", afirmou.

Neste domingo (11), Ataídes participou de uma cavalgada na cidade de Monte Santo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.