Folia

Babado Novo será a atração principal do carnaval de Cristalândia em 2024, anuncia prefeitura

Folia começa no dia 9 de fevereiro e segue até 12.

Por Redação
Comentários (0)

22/01/2024 16h48 - Atualizado há 3 meses
Carna Cristal é uma das folias mais badaladas na região

O Carna Cristal 2024, em Cristalândia, na região centro-oeste do Tocantins, já tem atração principal confirmada, a banda baiana Babado Novo, que será a responsável por abrir a folia, na sexta-feira, 9 de fevereiro, e manter a tradição do melhor carnaval da região.

A festa é organizada pela prefeitura da cidade e conta com o apoio do Governo do Estado do Tocantins. A programação segue até a segunda-feira, dia 12 de fevereiro, com uma grande estrutura montada nas proximidades da feira coberta. 

O prefeito Big Jow e a vice-prefeita Rosilene Rodrigues afirmaram que o Município está planejando todos os detalhes para que a festa continue sendo uma das melhores da região, atraindo visitantes e garantindo o lazer dos cristalandenses.

“Na nossa gestão atendemos a demanda de várias áreas, incluindo o lazer e a economia, e o Carna Cristal é um desses momentos de integração muito característico e aprovado pelo povo de Cristalândia”, enfatiza Big Jow, agradecendo o apoio do governo estadual: “é nosso parceiro contínuo”. 

A estrutura da festa contará com tendas de alimentação, uma grande estrutura de palco, som e iluminação, e o apoio da Polícia Militar para garantir a segurança da festa. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.