Em Palmas

Bares e distribuidoras descumprem decreto e fiscalização aplica 9 multas em uma noite

Foram nove autuações e duas notificações na região sul da capital

Por Joselita Matos 669
Comentários (0)

17/06/2021 16h15 - Atualizado há 1 mês
Foram nove autuações e duas notificações na região sul da capital

As equipes de fiscalização aplicaram nove autos de infração e duas notificações em estabelecimentos comerciais que promoveram aglomerações e descumpriram medidas contra a pandemia em Palmas, tais como o uso de máscara e funcionamento fora do horário estabelecido. A operação ocorreu na noite dessa quarta (16) e madrugada desta quinta (17).

Durante o patrulhamento na região Sul e no plano diretor da Capital, os fiscais visitaram diversos estabelecimentos comerciais. Na ocasião, se depararam com bares, distribuidoras de bebidas e conveniências atendendo ao público fora do horário limite de funcionamento, que deve ser feito até às 22h.

Também foram autuados um estabelecimento esportivo na quadra 208 Sul, por promover aglomeração, e uma distribuidora de bebidas localizada na Arse 24, em que um grupo de pessoas se aglomerava nos fundos do estabelecimento, caracterizando a prática de evento, e sem a devida autorização, conforme o Artigo 204, da Lei 371/92, do Código de Obras e Posturas do Município. Os fiscais também verificaram que as pessoas presentes na distribuidora não usavam máscara de proteção individual.

A ação contou com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e dos agentes de Trânsito e Transporte, que durante os trabalhos aplicaram oito autos de infração no trânsito e também removeram uma motocicleta que estava estacionada de forma irregular.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.