Legislativo

Câmara de Araguaína dá posse a mais dois suplentes de vereadores neste mês de julho

Suplentes foram convocados após licença dos titulares.

Por Redação 1.871
Comentários (0)

19/07/2022 10h11 - Atualizado há 1 ano
Dois novos vereadores de Araguaína, Claudiel Santos e João Nelore

Dois novos suplentes de vereadores de Araguaína tomaram posse na manhã da última quarta-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal.

Os suplentes Claudiel Santos (SD) e João Nelore (PV) foram convocados em virtude das licenças dos titulares.

O comerciante João Nelore assumiu na vaga deixada por Ygor Cortez (União Brasil), que pediu licença para se dedicar à pré-campanha de deputado federal. Nelore obteve 626 votos nas eleições de 2020.

Com 908 votos no pleito passado, Claudiel Santos assumiu a vaga do vereador Luciano Santana (SD), que será o novo Secretário Executivo de Governo da Prefeitura de Araguaína.

Claudiel Santos é natural de Araguaína, casado e tem três filhos. É empresário no ramo de autoescola e ex-diretor de Educação para o Trânsito na Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína. Claudiel estava no cargo de secretário executivo de governo.

João Nelore é natural de Tocantinópolis, residente em Araguaína há trinta e três anos, casado e pai de cinco filhas. É empresário no ramo de comércio de carnes.

SUPLENTES

Outros suplentes estão atualmente na Câmara de Araguaína. São eles: a professora Paula Zerbini (PTB), o jornalista Ricardo JM (Pros) e o contador Robert Delmondes (PSC).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.