Segurança pública

Marinha ministra curso para PMs de Araguaína sobre patrulhamento aquático

O curso terá aulas práticas serão realizadas provavelmente no lago em Babaçulândia.

Por Redação 553
Comentários (0)

03/04/2019 15h26 - Atualizado há 5 anos
O curso ocorre em Araguaína

Com instrutores da Marinha, a Polícia Militar realiza um curso especial para tripulação de embarcações em Araguaína, norte do Tocantins.

Ao todo, quarenta profissionais em segurança pública se matricularam para realizar a capacitação, entre policiais militares de Araguaína, Colinas, integrantes Batalhão de Polícia Militar Ambiental, da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT) e agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

O curso teve início na manhã desta terça-feira (2), com duração de uma semana. As aulas teóricas ocorrerão no auditório do 2º BPM e as práticas serão realizadas provavelmente no lago do Rio Tocantins em Babaçulândia (TO).

Comandante do 2º BPM de Araguaína, o tenente-coronel João Márcio Costa Miranda demonstrou-se muito satisfeito com a realização de mais essa capacitação tanto para os policiais militares do 2º BPM, como para membros de todos os demais órgãos que compõem a segurança pública em Araguaína e região.

Agradeço à Marinha pelo envio de instrutores para a realização deste curso e a todos os profissionais de segurança pública que se matricularam. A sociedade é quem ganha com a capacitação de todos os senhores para, caso necessite, possam realizar patrulhamento em ambiente aquático”, destacou.

A duração do curso é de uma semana
ASSUNTOS pm marinha curso rios

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.