Folia

Carnaval de Cristalândia promete agitar a região do Vale do Araguaia; veja programação

Serão 4 noites de folia e uma matinê.

Por Redação
Comentários (0)

08/02/2023 17h35 - Atualizado há 1 ano
DeaVele Santos com Wesley Safadão

O Carnaval de Cristalândia, no Vale do Araguaia, terá 4 noites de folia e várias atrações, a exemplo de DeáVele Santos, banda Forró Nois Raamm e a  dupla Di Luca e Raphael.

O prefeito Big Jow afirmou que o investimento no evento é produtivo, pois, além de garantir noites de alegria na cidade, atrai visitantes, movimenta a economia local e mantém uma tradição cultural da região que está sendo muito aguardada após a pandemia.

“Eu e a vice-prefeita, Rosilene Rodrigues, estamos felizes em promover esse evento porque faz parte da nossa tradição festejar em paz, recebendo bem nossos turistas, com a simpatia característica do cristalandense”, disse.

Atrações

O Carna Cristal será aberto pela cantora maranhense Barbara D´Lux, conhecida como a voz feminina no piseiro. Ela promete animar os foliões, mesmo entoando canções de sofrência, além  da sua música de trabalho “Piscar de Olhos”.

No sábado (18), a atração é DeaVele Santos, que despontou no Brasil por sua parceria com o cantor Wesley Safadão, na música ‘Sem limites’. 

A noite será finalizada com a Banda ‘Forró NoisRam’, dos irmãos Wellington Magro e Olézio Magro, que se tornou um dos maiores memes da região norte. 

A atração da matinê do domingo de Carnaval é a dupla Di Luca e Raphael. Os tocantinenses interpretam diversas canções sertanejas de sucesso. Atualmente, a dupla possui dois CDs gravados; o último com o título “Ao vivo em Casa”, com composições autorais e regravações de sucesso de outros artistas. 

O 1+1 é um projeto que foi idealizado no ano de 2018, formado pela união de dois grupos de pagode de Palmas-TO: VimSambar e Coincidência. Tem como integrantes: Gabriel Lima (pandeiro), Zh (cavaco e voz), Erlon (voz e percussão) e Diego (tantan).

Programação Carna Cristal 2023

Sexta, 17 - A partir das 22 h

Atração: Barbara D´Lux
Sábado, 18 - A partir 22 h 

Atração - DeáVele Santos

Banda - Forró NoisRam

Domingo, 19  

Matinê, a partir das 17 horas

Atração: Di Luca e Raphael 

A partir das 22 h

Atração: Lélis

Segunda, 20 - A partir das 22h

Atração:  Projeto 1+1

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.