Covid-19

CRO-TO solicita inclusão de profissionais da odontologia no grupo prioritário da vacinação

Estão entre os que têm o maior risco de contaminação, diz presidente.

Por Redação
Comentários (0)

15/01/2021 18h08 - Atualizado há 1 mês
Ofício foi entregue nas mãos do governador Mauro Carlesse

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO), Dr. Rafael Marra, foi recebido pelo governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, nesta quinta-feira (14).

Durante o encontro, o presidente do CRO solicitou via ofício que, durante o planejamento e execução do programa estadual de vacinação, os cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal, sejam incluídos no grupo prioritário para serem contemplados na 1ª fase do Plano Estadual de Imunização.

"Os profissionais da odontologia estão entre os que têm o maior risco de contaminação, devido o contato direto com os fluidos da cavidade oral dos pacientes, além dos aerossóis que são gerados nos procedimentos odontológicos, sendo assim, entendemos a necessidade da inclusão na 1ª fase do Plano de Imunização", disse o presidente do CRO-TO, Rafael Marra.

ATUAÇÃO EM ARAGUAÍNA

O cirurgião-dentista e presidente do CRO-TO, Rafael Marra, passou a realizar atendimentos odontológicos no Instituto Brandão em Araguaína-TO.

Rafael Marra é especialista em Ortodontia e Odontologia Legal com aperfeiçoamento em Dentística e Estética (Facetas e lentes de contato dental)

As consultas poderão ser agendadas diretamente no Instituto Brandão, em Araguaína-TO, através dos telefones (63) 99269-2275 ou 3414-2491.

Presidente do CRO-TO está atendendo também em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.