IFTO

Curso gratuito de pós-graduação em educação ambiental oferta 40 vagas em Araguaína

As aulas têm previsão de início para o dia 23 de outubro.

Por Redação 1.165
Comentários (0)

18/09/2020 08h22 - Atualizado há 3 anos
Campus do IFTO em Araguaína

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Latu Sensu Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável na unidade de Araguaína. Ao todo estão sendo ofertadas 40 vagas.

O curso é totalmente gratuito e as inscrições seguem até o próximo dia 20 de setembro exclusivamente pela internet. Para participar, os candidatos devem encaminhar a documentação exigida no Edital n° 18/2020, para o e-mail: posambiental.araguaina@ifto.edu.br. Podem concorrer os graduados ou licenciados em qualquer área de formação do Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

O curso de pós-graduação Latu Sensu Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável tem duração de 1 ano e prevê o cumprimento de uma carga horária de 360 horas.

Aulas

As aulas têm previsão de início para o dia 23 de outubro. Elas ocorrerão quinzenalmente nos finais de semana, sendo as sextas-feiras no turno noturno; e aos sábados nos turnos matutino e vespertino.

Vale ressaltar que durante o período de pandemia da Covid-19 as aulas serão realizadas de forma remota, conforme portarias do IFTO.

Todos os detalhes acerca da documentação necessária para inscrição e etapas de seleção estão disponíveis na Página de Seletivos do IFTO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.