Nesta sexta-feira, dia 3

De volta ao norte, governador inaugura 2ª CIPM em Xambioá e lança curso em Araguaína

Nova unidade de policiamento atenderá nove cidades .

Por Redação 1.072
Comentários (0)

02/03/2023 13h56 - Atualizado há 1 ano
Em Araguaína haverá o lançamento do curso de Policiamento Ostensivo Rural (CPOR 2023)

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, retorna à região norte do Estado, nesta sexta-feira (03/03), para cumprir agenda institucional. Em Xambioá, ele participará da cerimônia de implantação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Tocantins (CIPM), e lançamento do Curso de Policiamento Ostensivo Rural (CPOR 2023), em Araguaína.

A 2ª CIPM fica localizada na Rua 9, n° 1, no Loteamento Novo. A unidade de policiamento atenderá nove cidades do entorno: Xambioá (cidade sede), Araguanã, Carmolândia, Wanderlândia, Darcinópolis, Piraquê, Aragominas, Muricilândia e Santa Fé do Araguaia.

A solenidade de inauguração terá a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

Já em Araguaína, às 16 horas, o governador Wanderlei Barbosa participa da aula inaugural do Curso de Policiamento Ostensivo Rural, a ser realizado na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

As ações integram o programa Tô Mais Seguro, uma iniciativa do governador Wanderlei Barbosa de reativar bases inativas e dar estrutura policial ostensiva aos 139 municípios tocantinenses.

Wanderlei esteve em Araguaína no dia 14 de fevereiro para a inauguração da Escola Estadual de Tempo Integral do Setor Nova Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.