Eleições

Deputado federal Alexandre Guimarães oficializa seu apoio à reeleição de Wagner em Araguaína

'Wagner já vem fazendo um excelente trabalho', disse o deputado.

Por Redação 525
Comentários (0)

27/03/2024 17h25 - Atualizado há 4 semanas
Deputado Alexandre Guimarães e Wagner

Notícias do Tocantins - Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos) confirmou seu apoio à reeleição do prefeito Wagner Rodrigues, em Araguaína.

Na postagem, o parlamentar afirma que Wagner vem fazendo história na cidade com a sua humildade, dedicação e capacidade de fazer gestão.

Por isso mesmo, disse o deputado, “não poderia deixar de declarar o nosso apoiamento à pré-candidatura e a continuidade da sua gestão em Araguaina. Conte com a gente. (Wagner) Já vem fazendo um excelente trabalho e o nosso time, o time do ‘Bora Produzir’ quer contribuir para que Araguaína avance cada vez mais”.

Wagner Rodrigues disse que fica muito feliz com o apoio e demonstrou sua satisfação em ser ajudado com os recursos destinados pelo deputado Alexandre Guimarães ao município.

Homem de palavra

“Agora a definição (do apoio do deputado Alexandre Guimarães à reeleição do prefeito de Araguaína) ficou clara para todos, porque (para muitos) era uma incógnita. A gente sabia que estava tudo muito bem consolidado, afinal de contas só temos uma palavra e Araguaína vai continuar crescendo, se desenvolvendo. Estamos fazendo uma parceria para o futuro importante para nossa população, importante para toda região e para todo o Tocantins. Vamos trabalhar e vamos produzir, que Araguaína não pode parar”, disse o prefeito.

Finalizando a mensagem, o deputado reforçou: “Alexandre Guimarães é Wagner Rodrigues em Araguaína!”.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.