208 categorias

Em noite de gala, Prêmio Líder vai homenagear profissionais e empresas de destaque em Araguaína

Evento será realizado no dia 27 de maio, no Veredas Lago.

Por Redação 1.276
Comentários (0)

12/05/2022 15h19 - Atualizado há 4 dias
Prêmio Líder já é realizado em três estados: Pará, Maranhão e Tocantins

A agência Prêmio Líder vai promover uma noite de gala para homenagear profissionais, autoridades e empresas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação em Araguaína.

A cerimônia de entrega de troféus e certificados será realizada no Veredas Lago, dia 27 de maio. 

Ao todo, foram escolhidos profissionais e empresas em 208 categorias. O AF Notícias será um dos homenageados na categoria portal de notícias. O veículo de comunicação fundado há quase 12 anos pelo professor e advogado Arnaldo Filho foi escolhido por meio de votação popular.

Já na categoria programa de TV, o homenageado será o programa 'Fatos e Notícias', do apresentador Geovanni Pereira. Profisssionais das mais diversas áreas também serão reconhecidos pelo prêmio.

A marca Prêmio Líder surgiu em 2007 com o objetivo de proporcionar reconhecimento aos profissionais liberais e empresas pelos relevantes serviços prestados à sociedade, dando visibilidade e credibilidade ao trabalho oferecido por instituições dos mais diversos ramos do município.

“Somos muito gratos por esse projeto e pela recepção das empresas e profissionais que participam em todas as cidades que realizamos”, comentou a diretora da agência Jhenefer Duarte.

Organizado por profissionais da área de jornalismo e marketing, esse será o 7º evento de premiação realizado pela agência. No ano passado, a agência iniciou um novo ciclo com eventos em cidades de três estados: Pará, Maranhão e Tocantins. 

Todas as informações sobre os homenageados podem ser conferidas na página Prêmio Líder Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.