Na UTI

Hospital divulga boletim médico sobre o quadro de saúde do empresário Paulinho Trindade

Em maio de 2016, Trindade revelou que estava com câncer numa postagem no Facebook.

Por Redação 3.576
Comentários (0)

19/07/2019 15h20 - Atualizado há 4 anos
Empresário Paulo Trindade

A assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, divulgou no início da tarde desta sexta-feira (19) o boletim médico sobre o quadro de saúde do empresário de Araguaína, Paulo Henrique Borges Trindade, mais conhecido como Paulinho Trindade. 

Segundo a nota do hospital encaminhada a pedido do AF Notícias, o empresário se encontra internado na UTI em estado grave. Trindade vem lutando contra um câncer há cerca de três anos. 

Ele é promotor de eventos muito conhecido no Tocantins, empresário da dupla Luiza e Maurilio e proprietário da boate Lake Lounge em Araguaína.

Em maio de 2016, Trindade revelou que estava com câncer através de uma postagem no Facebook e contou como descobriu a doença.

Na noite do último Natal , estava em São Luís-MA, quando senti um desconforto parecido com hemorroida, logo mediquei por conta própria pois por outras ocasiões tive sucesso, mas o incômodo ficou doloroso e achei estranho, procurei um médico proctologista em Araguaína em março pois já desconfiava deste fato, mas fui diagnosticado apenas como hemorroida interna após exames de toque e retoscopia, ele me receitou alguns remédios que de nada adiantaram, em abril procurei um médico amigo da família em Goiânia que fez a colonoscopia e toque novamente que logo detectou um tumor que com a biópsia dia 26 de abril confirmou maligno, então fui para o Hospital Sírio-Libanês fazer exames que confirmaram e partir de agora farei radioterapia e quimioterapia e em agosto farei a cirurgia”, contou.

Na época, a declaração do empresário comoveu internautas. Trindade trouxe ao Tocantins artistas de renome nacional como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Cláudia Leite e muitos outros.

Em 2015, o empresário foi homenageado pela Câmara Municipal com Título de Cidadão Araguainense. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.