Acidente

Ambulância sai da pista e tomba em rodovia no Tocantins: 'o Senhor nos livrou', diz enfermeira

A ambulância tombou próximo ao Distrito de Bielândia.

Por Redação 732
Comentários (0)

06/01/2020 07h35 - Atualizado há 4 anos
O acidente aconteceu quando motorista e enfermeira retornavam de Araguaína

Uma ambulância do município de Goiatins, norte do Estado, saiu da pista e tombou na tarde deste domingo (5) em uma rodovia próximo ao Distrito de Bielândia.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista e uma enfermeira retornavam para Goiatins após terem levado uma paciente grávida até Araguaína.

Segundo informações apuradas, o motorista bateu a cabeça durante o acidente e ficou sentindo fortes dores. Ele também é hipertenso e foi socorrido pela própria enfermeira que estava na ambulância.

"O Senhor nos livrou, pôs a sua mão de misericórdia, protegeu. Foi só Deus mesmo para ter salvado a gente. Naquele momento eu só gritava: Senhor tem misericórdia! Senhor tem misericórdia! E o Senhor nos ouviu, graças a Deus", disse a enfermeira. 

A ambulância foi guinchada e levada para uma oficina de Araguaína. O prefeito da cidade, Antônio Luiz (PL), disse que o município possui outra ambulância e caminhonetes da Secretaria de Saúde para atender os moradores enquanto o veículo passa pelos reparos necessários.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.