Luto

Pioneiro no Tocantins, empresário que presidiu a CDL morre vítima de covid-19 em Palmas

Ele era pioneiro do comércio na capital e atualmente era membro do Conselho Consultivo da CDL.

Por Redação 1.052
Comentários (0)

02/09/2020 12h21 - Atualizado há 3 anos
José Maria Rodrigues foi presidente da CDL Palmas entre 1996 e 1997

O empresário do ramo metalúrgico e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), José Maria Rodrigues, faleceu na noite dessa terça-feira (1º), devido a complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado em um hospital da Capital e não resistiu à doença.

O empresário, pioneiro no comércio de Palmas, também era membro do Conselho Consultivo da CDL. A Câmara de Dirigentes Lojistas emitiu nota de pesar pela morte do empresário.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do empresário José Maria Rodrigues, que foi presidente da CDL Palmas entre 1996 e 1997 e atualmente era membro do nosso Conselho Consultivo. José foi pioneiro no comércio de Palmas, sempre trabalhou de forma positiva para o comércio crescer e foi um grande exemplo para todos os empresários da Capital, deixando um legado de trabalho e responsabilidade.

Neste momento de luto, a CDL Palmas presta condolências e se solidariza com os amigos e familiares, relembrando o grande homem que José Maria foi".

NOTA DE PESAR

"Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário, o Senhor José Maria Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira, 02, em Palmas.

José Maria foi pioneiro no comércio da capital. Foi o segundo presidente da história da Acipa (1992-1993), presidente da CDL Palmas entre 1996 e 1997 e atualmente era membro do Conselho Consultivo.  Ele deixa um legado de compromisso e respeito com o desenvolvimento econômico da capital.

Lamento profundamente essa perda e me solidarizo com seus familiares e amigos que se encontram em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.