Luto

Fundador do Falcões de Aço, professor Heddy morre vítima da covid-19 em Araguaína

Ele era um dos pioneiros do motociclismo no Tocantins.

Por Joselita Matos 4.832
Comentários (0)

21/06/2021 09h26 - Atualizado há 2 anos
Heddy não resistiu às complicações da Covid-19

Faleceu na noite deste domingo (20), vítima de complicações da covid-19, o professor Hednardo Araújo Carvalho, 45 anos, mais conhecido como Heddy. Ele estava internado desde a semana passada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Dom Orione. Ele era um dos pioneiros do motociclismo no Tocantins.

O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), no Jardim das Paineiras. Motociclistas, amigos e familiares se despediram fazendo um cortejo do hospital até o cemitério.

Formado em Geografia pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Heddy era professor na rede pública estadual.

"Amigo irreverente, coerente, solidário e excelente profissional", disse a professora Antônia Alves, ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre o retorno das aulas presenciais sem a vacinação de todos os profissionais da educação. "Nao é hora de voltar as aulas presenciais, deixem vacinar, as escolas não têm estrutura para tal! Quantos mais perecerão numa sala de aula em Araguaína? Meu repúdio, minha indignação e minha dor por um amigo", finalizou.

O motogrupo

Apaixonado por motos, Heddy foi um dos fundadores do Moto Clube Falcões de Aço de Araguaína, um dos primeiros grupos de motociclistas da cidade. Ele também foi o primeiro presidente.

O motoclube foi criado por um grupo de amigos, amantes das duas rodas que sempre se encontravam para passear, viajar ou simplesmente trocar ideias e falar de suas máquinas. Da ideia para a prática, o Falcões de Aço foi oficialmente fundado no dia 30 de agosto de 2008.  

Os fundadores foram Heddy Carvalho, Raniere Rodrigues, Francisco Elder (Tio Elder, in memorian), Marcão e Alexandre Teixeira.

Ao longo dos anos, o moto clube transformou-se em motogrupo. Dele, outros grupos foram criados, mas Heddy continuou sempre à frente do Falcões de Aço.

Confira o último adeua ao Prof. Heddy:

Vídeo

 

Heddy não resistiu às complicações da Covid-19

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.