Araguaína

Após anos de abandono, ginásio do setor Noroeste começa a receber obras de reforma em Araguaína

Governo está destinando recursos para recuperação e restauração das praças esportivas.

Por Redação
Comentários (0)

04/11/2022 09h36 - Atualizado há 1 ano
Ginásio em Araguaína passa por reformas e receberá em breve, uma nova estrutura

A Secretaria dos Esportes e Juventude do Tocantins está investindo na reforma de praças esportivas. O Ginásio Poliesportivo Noroeste, em Araguaína, começou a receber obras de reforma e adequações do espaço, que em breve voltará a sediar eventos esportivos. O investimento é na ordem de R$ 325.007,80.

O secretário Flávio Cabanhas visitou recentemente o ginásio esportivo e acompanhou o andamento das obras. O gestor destacou que a reforma faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Governo do Tocantins em prol do fortalecimento do esporte tocantinense.

“Há mais de uma década, o espaço estava parado e a população aguardava por esse momento. Com o governador Wanderlei Barbosa, um desportista e apaixonado pelo esporte, tivemos a oportunidade de iniciar essa obra para poder entregar para a comunidade, que há muitos anos esperava que isso acontecesse. Logo, estaremos entregando essa grande obra para os moradores que sonharam muito para que isso virasse realidade”, explicou.

O ginásio receberá investimentos de adequações na área administrativa, vestiários, pintura, telhado, além do paisagismo, calçamento, alambrado e limpeza geral. 

Mais investimentos

Também segue em andamento a reforma e adequações do Ginásio de Esportes José Aarão Porto, no município de Itacajá, distante 322 km de Palmas. Ao todo, serão investidos R$ 2.445.362,00 na estruturação de cobertura da quadra poliesportiva, da área administrativa e banheiros, implantação de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, sistema de combate a incêndios e pânico, além do paisagismo.

Representantes da Secretaria dos Esportes e Juventude, acompanham de perto o andamento da reforma

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.