Humor

Humorista tocantinense Vinícius Martins faz palestra show em faculdade particular de Araguaína

Durante sua palestra foi abordado o tema sobre a importância da psicologia na arte.

Por Redação
Comentários (0)

07/03/2024 11h08 - Atualizado há 1 mês
Apresentação do ator e humorista tocantinense Vinícius Martins

Notícias do Tocantins - O ator e humorista tocantinense Vinícius Martins ministrou, nesta quarta-feira (6/3), uma palestra show para os acadêmicos do curso de Psicologia do Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Unitpac), em Araguaína.

Com seu estilo próprio, o humorista abordou sobre a importância da psicologia na arte, bem como apresentou aos acadêmicos o seu Pocket Show de Stand Up Comedy.

Segundo o humorista, é muito importante essa troca de saberes no meio acadêmico e fazer isso por meio da comédia com uma linguagem simples e objetiva é possível atingir um número maior de pessoas.

Segundo a psicóloga e professora Karem Melissa, "na psicologia, o meio expressivo que a arte provoca é capaz de despertar sentimentos nas pessoas, o humor é capaz de liberar sentimentos positivos de bem estar, que foi o que aconteceu com a apresentação do humorista Vinícius Martins, tivemos ainda a oportunidade de associar os conceitos trabalhados em sala de aula com a prática traga e as vivencia exploradas pelo artista", disse.

Para o acadêmico Carlos Eduardo, "Araguaína não tem muitos artistas humoristas, por isso, a presença de Vinícius Martins na Academia foi uma experiência transformadora, pois serviu para fomentar no meio acadêmico a consciência do que é a arte e do quanto ela é importante para a sociedade, em especial a comédia".

Palestra para os alunos do Acadêmicos do curso de psicologia do UNITPAC em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.