Fora dos padrões

Construção de igreja estaria invadindo rua e moradores cobram fiscalização em Guaraí

Prefeitura foi questionada por não resolver o problema.

Por Joselita Matos 1.123
Comentários (0)

07/06/2021 12h25 - Atualizado há 2 anos
Construção da igreja em Guaraí estaria irregular, segundo moradores

Moradores do município de Guaraí estão revoltados com a construção de uma igreja na cidade que estaria em situação irregular. Segundo a denúncia feita ao AF Notícias, a obra começou há três anos, mas sempre houve questionamento a respeito do local.

A obra está localizada no Bairro Santa Helena II, do lado da Rua 08. Segundo os moradores, dois lotes da quadra ficaram reservados para a futura igreja. "Começaram a obra há uns três anos e de início foi questionada a posição da construção, tendo em vista que estava à frente das casas pertencentes ao lado da Rua 08", relatou um dos moradores.

Mesmo com a possível irregularidade no projeto, a obra continuou normalmente e está quase concluída. "O pior mesmo está agora, pois já estão em fase de conclusão de obra e fomos surpreendidos, pois também excedeu o limite de construção com nossa rua São Vicente de Pallocci”, desabafou o morador, ao afirmar que a igreja está fora dos padrões do projeto, invadindo a rua.

Município ignorou moradores

Segundo os moradores do bairro, a Prefeitura foi procurada para resolver a situação e fazer uma vistoria na obra. O problema teria sido apresentado ao engenheiro da prefeitura Walber Damaceno Jorge, mas nada foi feito, segundo eles. 

“Até o presente momento não tomou nenhuma postura para que se resolvesse a situação, e estamos vendo a obra ser totalmente concluída deixando todos os moradores em prejuízo”, relatou o morador.

A reportagem procurou a Prefeitura de Guaraí, mas não obteve retorno.

Contrução estaria fora dos limites do projeto
Igreja fica localizada no Bairro Santa Helena II
Obra não teria obedecido o recuo mínimo da rua

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.