Via Lago

Moradores reclamam da quantidade de lixo deixada na Via Lago após festa do aniversário de Araguaína

Segundo a organização do evento, 25 mil pessoas participaram da festa na noite desta quarta-feira (14).

Por Nielcem Fernandes 1.086
Comentários (0)

15/11/2019 11h55 - Atualizado há 4 anos
Lixo acumulado na via Lago

Moradores que visitaram a Via Lago na manhã desta quinta-feira (15) ficaram incomodados com a quantidade de lixo deixada no local após a comemoração do aniversário de 61 anos da Capital Econômica do Estado.

Segundo a organização do evento, 25 mil pessoas participaram da festa que deixou um rastro de sujeira por toda a extensão do principal cartão postal da cidade na noite desta quarta-feira (14).

Em meio ao lixo deixado no local, um morador gravou um vídeo questionando se a festa vale a pena. “A família que gostaria de vir aqui pela manhã do feriado não tem nem condições de respirar um ar puro, pois está um cheiro horrível”, disse. (veja o vídeo no fim da matéria).

No vídeo é possível perceber que a administração do município disponibilizou alguns containers para a população descartar o lixo, mas, ao que tudo indica, não foram suficientes.

Questionada, a prefeitura informou que o Departamento de Limpeza Pública do Município, começou a limpar a Via Lago por volta das 8h da manhã e que o serviço deve ser concluído até o meio-dia.

A administração pediu que a população ajude a manter a limpeza dos espaços públicos, fazendo a destinação correta do lixo, no caso da Via Lago, utilizando as lixeiras espalhadas pelo local.

Veja o vídeo

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.