Palmas

Motociclista é atingido por caminhonete e morre no local; motorista foge sem prestar socorro

Familiares só localizaram a vítima no dia seguinte ao acidente.

Por Nilo Almeida, com informações do T1 Notícias 2.996
Comentários (0)

12/12/2020 15h35 - Atualizado há 3 anos
Jovem motociclista que morreu

O motociclista Matheus Ribeiro da Silva, de 24 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete na Rua NO 07, Quadra 103 Norte, em Palmas, nesta quinta-feira (10). O motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Em entrevista ao T1 Notícias, Denes Porto, amigo de infância de Matheus, lamentou a morte precoce. “Era um rapaz querido, trabalhador. Ele era eletricista, gostava do que fazia”, diz Denes.

Segundo o amigo de Matheus Ribeiro, o acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (10) no momento em que o jovem retornava para casa após deixar a namorada na residência dela.

Denes informa que a família sentiu falta de Matheus na manhã desta sexta-feira (11). “Ele não era de sair assim de casa sem voltar na mesma hora. No outro dia, começamos a entrar em contato onde ele trabalhava, na casa da namorada dele, na casa dos amigos e, até então, não foi encontrado”, relata o amigo da vítima.

Matheus foi localizado pela família no Hospital Geral de Palmas (HGP). “Quando chegaram lá, um primo reconheceu o corpo”, explica Denes, relatando que a unidade hospitalar não entrou em contato com a família de Matheus para notificar o óbito.

Denes diz que a placa da caminhonete ficou caída no local do acidente e foi recolhida pela polícia como prova do crime. “Foi feito o boletim de ocorrência, mas até agora não temos informação nenhuma”, diz. 

A família e os amigos de Matheus estão inconformados com a situação e pedem que o responsável seja localizado e penalizado pelos crimes que praticou. “Esperamos por justiça. Nada foi feito até agora. Encontraram a placa do veículo e temos que ir atrás. Ele [suposto motorista] tem que pagar pelo que fez”, argumenta Bruno Alves, outro amigo de Matheus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.