De 20 a 23 de junho

Nave BRK pousa em Araguaína e recebe comunidade para uma experiência digital inovadora

Público-alvo são crianças a partir de 7 anos, mas adultos também podem participar.

Por Redação
Comentários (0)

20/06/2023 09h26 - Atualizado há 10 meses
A visita à Nave e o Cinema são gratuitos para toda a comunidade.

Depois de receber quase 300 pessoas em Guaraí, a nave que leva conhecimento sobre o mundo do saneamento agora vai pousar em Araguaína entre os dias 20 e 23 de junho, para receber crianças a partir de sete anos de idade para uma experiência digital inovadora, interativa e sensorial.

O objetivo da BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins, é conscientizar a comunidade com uma atividade educativa e lúdica sobre a importância de preservar os recursos naturais e agir de forma sustentável. 

O ônibus, que possui um espaço interno caracterizado com itens que remetem ao ambiente espacial, conta com recursos acessíveis como audiodescrição, vídeo descrição e elevador para cadeira de rodas, que permite aos visitantes, que utilizam óculos de realidade aumentada, sobrevoem a Terra aprendendo sobre a importância de utilizar a água com consciência, desde não desperdiçar até não poluir.  

Dentro da programação está previsto nos dias 20 e 23, sessões de cinema ao ar livre com a exibição de filmes a partir das 19h com temáticas ambientais. A visita à Nave e ao Cinema é gratuita para toda a comunidade.

A programação ocorrerá no Parque Cimba na Rua Alfredo Nasser, em Araguaína - TO, CEP 77807-150, das 15h30 às 20h30. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.