Tocantins

Sede própria da Polícia Federal em Araguaína será construída às margens da BR-153

Atualmente, a Delegacia encontra-se instalada em um imóvel alugado.

Por Redação 1.122
Comentários (0)

08/12/2021 14h53 - Atualizado há 2 anos
Atualmente, o prédio da PF fica no centro de Araguaína

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Tocantins realizou na manhã desta quarta-feira (08/12) a cerimônia de entrega do terreno onde será construída a nova sede da Delegacia da Polícia Federal em Araguaína. 

Estavam presentes a superintendente regional da PF, Maria Amanda Mendina de Souza, o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Lúcio Silva Alfenas, o Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Araguaína Allan Reis e demais servidores.

Com mais de 10.000 m² o terreno está localizado às margens da BR 153 o que possibilitará um acesso mais rápido e fácil para servidores e cidadãos no norte do Tocantins.

Prédio atual 

Atualmente, a Delegacia encontra-se instalada em um imóvel alugado que possui 1.900m² com aproximadamente 700 m² de área construída, localizada no centro da cidade.

A aquisição do novo terreno possibilitará a construção de uma edificação moderna, planejada e projetada para atender todas as necessidades logísticas da Polícia Federal, melhora no deslocamento de viaturas, melhor instalação e utilização dos equipamentos tecnológicos, gerando mais segurança e conforto para servidores policiais e administrativos e para os cidadãos.

Durante a cerimônia foram realizadas homenagens aos servidores mais antigos atuantes na Delegacia de Polícia Federal em Araguaína, os servidores Félix de Jesus Martins Neiva, Domingos Sávio Bezerra e Pedro Ursulino Coimbra de Castro, receberam placas condecorativas em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à PF por todos esses anos.

A cerimônia de entrega foi realiza com a presença de autoridades policias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.