Sine

Estado tem vagas de emprego para contador, motorista, enfermeiro, garçom e outras

A unidade de Araguatins também está ofertando cursos de capacitação.

Por Redação 1.628
Comentários (0)

15/03/2022 10h48 - Atualizado há 2 anos
Garçom é uma das profissões disponíveis

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) anunciou que está intermediando novas 530 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado nesta terça-feira (15/3). 

No Quadro Geral de Vagas são 523 oportunidades, sendo 143 em Palmas, 121 em Araguaína, 56 em Gurupi, 55 em Paraíso do Tocantins, 51 em Taquaralto, 38 vagas em Dianópolis, 29 em Porto Nacional, 27 em Guaraí, e três em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se 12 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, duas para Contador e uma vaga para Corretor de Seguros.

Em Guaraí, destacam-se uma vaga para Motorista Entregador e uma para Soldador; e em Araguaína destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Financeirol e sete vagas para Soldador.

Em Dianópolis, das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se cinco vagas para Pedreiro, e duas para Técnico em Segurança do TrabalhoAraguatins disponibiliza três vagas para o Quadro Geral; duas vagas para garçom e uma para vendedor interno.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também sete vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São quatro vagas em Palmas, sendo uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar de Armazenamento, uma para auxiliar de Limpeza, e uma para Oficial de Serviços Gerais na manutenção de Edificações; duas vagas em Araguaína, sendo uma para auxiliar de Linha de Produção e uma para Enfermeiro; e uma vaga em Gurupi para Empacotador à mão.

Cursos de Capacitações

Além da intermediação de mão de obra, o Governo do Tocantins também oferta, por meio do Sine, outros serviços aos cidadãos; como capacitações, orientações para Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, entre outros.

A gerente das unidades do Sine Tocantins, Meire Bezerra, disse que o Sine estadual promove capacitações que abrem portas e possibilitam ao trabalhador desenvolver novas atividades. “O Sine de Araguatins promove, de 21 a 25 de março, o curso online de Técnicas de Vendas. É uma capacitação totalmente gratuita, que atenderá 20 pessoas já inscritas e acontece de modo remoto, por meio da Plataforma Teams. É uma ótima oportunidade para a população local dar um Up na carreira ou aprender uma nova atividade”, ressaltou a gerente.

Canais de acesso

Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp:

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;

Em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com;

Em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

As mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe. Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados aqui.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.