Observatório Social

Observatório Social do Brasil em Palmas apresenta resultados das ações de 2018

O objetivo é mostrar transparência e conquistar mais voluntários e apoiadores para a entidade.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

14/12/2018 09h01 - Atualizado há 5 anos
O evento acontecerá no sábado (15)  às 08h no Auditório do IFTO, em Palmas

O Observatório Social do Brasil – Palmas/TO, instituição não-governamental, informa e convida os cidadãos, mantenedores, apoiadores e imprensa para a Apresentação dos Resultados das atividades desenvolvidas no ano 2018. O evento acontecerá no próximo dia 15 de dezembro (sábado), às 08 horas, no Auditório do IFTO, Campus Palmas.

O Observatório Social de Palmas, criado em abril de 2015 e participante do Sistema OSB, tem realizado e incentivado o exercício do controle social na capital, atuando como pessoa jurídica, em forma de associação, em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos da cidade. O trabalho de controle social desenvolvido pela OSCIP engloba: compras e obras públicas, saúde, educação fiscal, poder legislativo e transparência.

Como o OSB-Palmas/TO não possui fim lucrativo, para manutenção da organização recorre-se a mantenedores, que são: Sebrae/TO, Sistema Fieto, Organização das Cooperativas do Estado do Tocantins – OCB e a Planej Contabilidade. Além dos mantenedores, o Observatório Social possui inúmeras entidades que apoiam e se identificam com a causa.

E neste sábado todas as ações do ano serão apresentadas, com a finalidade de mostrar transparência e conquistar mais voluntários e apoiadores para a entidade.

Venha conhecer nosso trabalho! Indignar-se é preciso, mas agir é fundamental!

Mais informações pelo telefone (63) 99207-9423 ou pelo endereço de e-mail observatoriosocialpalmas@gmail.com

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.