Susto e prejuízo

Onda de furtos em igrejas de Araguaína gera medo e prejuízo; Conselho evangélico pede ajuda da PM

Segundo o Comeara, diversas igrejas de Araguaína foram furtadas recentemente. PM fará mais rondas.

Por Agnaldo Araujo 1.880
Comentários (0)

19/10/2019 09h24 - Atualizado há 4 anos
Comandante do 2º BPM (esq.) e o presidente do Comeara

O Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara) solicitou ronda e patrulhamento da Polícia Militar com mais frequência nas proximidades das igrejas para evitar novos furtos e outros crimes.

A solicitação foi formalizada em ofício entregue pelo presidente do conselho, bispo Fabrício Martins, ao comandante do 2º Batalhão da PM de Araguaína, tenente-coronel João Márcio Costa Miranda, nesta terça-feira (15).

No documento assinado pelo bispo consta que igrejas de diferentes denominações e em localidades distintas da cidade sofreram recentemente uma sequência de furtos. A onda de criminalidade tem assustado fieis e gerado grande prejuízo ao patrimônio e atividades dessas comunidades religiosas.

O Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína externa aqui extrema preocupação com os furtos ocorridos, levando em consideração a relevância social e os serviços prestados pelas igrejas à comunidade local”, consta no ofício.

Ao AF Notícias, o bispo Fabrício Martins afirmou que a PM se mostrou pronta a ajudar no combate aos furtos nas igrejas. “Fomos muito bem recebidos pelo comando da PM e eles darão atenção às igrejas, principalmente nas rondas pela madrugada onde houve maior incidência dos furtos”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.