Esporte

Palmas sedia um dos maiores eventos de futevôlei do Brasil e terá transmissão ao vivo

Evento será na Estação 63 nos dias 13, 14 e 15 de maio.

Por Redação
Comentários (0)

11/05/2022 11h42 - Atualizado há 1 ano
Competição de futevôlei movimento a capital nesse fim de semana.

O Tocantins recebe um dos maiores eventos de futevôlei do país, o Circuito Futevôlei Brasil, com transmissão ao vivo no maior canal desse esporte do país no YouTube, FutevoleiBrasil. O evento será realizado em Palmas nos dias 13, 14 e 15 de maio, na Estação 63.

Além de atletas do Tocantins, participarão do Circuito atletas de Goiás, Distrito Federal, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 

A estimativa da organização do evento é de que cerca de 300 duplas participem do Circuito, distribuídos nas seguintes categorias: Profissional Masculino e Feminino; Iniciante Ouro e Prata; Série C e Série B; Amador; Misto e Master, além de Convidados A e Convidados B.

Os jogos de todas as categorias acontecem na Estação 63, localizada na Quadra 208 Sul, Alameda 1.

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira, 13, os jogos começam às 12h e encerramento previsto para às 22h. No sábado as competições têm início às 9h e encerram às 22h; já no domingo os jogos começam às 9h e terminam às 22h. 

SOBRE A ESTAÇÃO

A Estação 63 – Arena, Bar e Restaurante, é um local amplo e aprazível, abrigado à sombra de copiosas mangueiras, dispõe de sete quadras de areia onde acontecem aulas de futevôlei com os professores Marcelinho, Lipe e Sayd, também aluga as quadras para prática de outras modalidades como vôlei e beach tênis. 

O empreendimento é administrado pelos jovens irmãos Luísa e Rômulo Leite e Aurélio Castro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.