Morte no Trânsito

Policial civil morre após colidir veículo em caminhão na TO-080, entre Palmas e Paraíso

O carro bateu de frente com o caminhão e o escrivão de Polícia Civil morreu no local.

Por Nielcem Fernandes 3.531
Comentários (0)

10/09/2018 19h50 - Atualizado há 5 anos
O escrivão da Polícia Civil morreu na hora

O escrivão de Polícia Civil do Tocantins Renato Feistler da Rosa morreu em um acidente de trânsito na rodovia TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, na tarde dessa segunda-feira (10).

Segundo informações, o escrivão colidiu o veículo que conduzia de frente com um caminhão, por volta das 14h30, e morreu no local.

A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas, mas já foi liberada. O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo do escrivão foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Renato foi aprovado no concurso realizado em 2014, mas tomou posse no cargo de escrivão apenas no dia 20 de julho de 2018 e estava lotado na 6ª Delegacia Regional de Paraíso. 

SSP

Em nota, o secretário de Segurança Pública, Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, manifestou pesar pelo falecimento do escrivão e se solidarizou com os familiares, amigos e colegas de profissão de Renato. 

"Estendo todo o apoio necessário neste momento de exacerbada dor, que deixa um vazio dificilmente capaz de ser preenchido", afirmou. 

O corpo do escrivão será encaminhado à Brasília nesta terça-feira (11), mas antes vai ser velado no Complexo de Delegacias de Polícia Civil de Paraíso. 

Escrivão Renato Feistler

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.