Eleições 2024

Lideranças femininas do MDB entram em peso na pré-campanha de Celso Morais em Paraíso

A anfitriã da solenidade foi a mãe do prefeito, Abadia Morais.

Por Elias Viana
Comentários (0)

17/04/2024 16h33 - Atualizado há 1 semana
Celso Morais recebe apoio de lideranças femininas em Paraíso do Tocantins

Notícias do Tocantins – Em busca da reeleição, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou nesta terça-feira (16/4) do 1º Encontro de Mulheres do Movimento Brasileiro Democrático (MDB). Na ocasião, as lideranças femininas do partido reforçaram o apoio ao pré-candidato.

O evento marcou o pontapé inicial de um movimento feminino em torno do projeto pela manutenção da gestão. A anfitriã do evento foi a mãe do prefeito, Abadia Morais. 

A primeira-dama de Paraíso do Tocantins, Caroline Falcão Morais, também marcou presença. “Com o coração grato, com a certeza de estarmos no caminho certo, unimos mais de mil pessoas, com um único propósito, fazer o bem pela nossa cidade. Ficamos honrados com tanto carinho e apoio de pessoas tão especiais. E com Deus sendo o centro da nossa vida e da nossa família, sabemos da nossa missão e responsabilidade, seguimos felizes e confiantes”, disse. 

De forma remota, a senadora Professora Dorinha (UB) também manifestou apoio.

Celso Morais agradeceu o carinho. “Estou muito emocionado de estar neste momento com vocês e ao lado das mulheres da minha vida. Meus princípios foram aprendidos dentro de casa e fazemos uma gestão acima de tudo para cuidar das pessoas”, afirmou.

MARCELO MIRANDA

O presidente estadual do MDB no Tocantins, Marcelo Miranda, fez questão de deixar claro que Celso Morais tem o apoio incondicional da legenda que é o maior partido no Tocantins. 

“Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso como presidente estadual do MDB, do MDB estadual, do MDB municipal e do MDB nacional. O presidente Baleia Rossi já nos autorizou e isso aí é claro. Celso Morais tem o apoio da Cúpula Nacional, dos nossos companheiros, para a sua pré-candidatura, à reeleição da nossa querida cidade de Paraíso”, reafirmou.

Celso Morais lembrou que o MDB foi seu único partido até hoje, e agradeceu a confiança da sigla no seu trabalho como gestor. “Questão partidária para mim sempre foi algo sério, o MDB é minha raiz e tenho orgulho de ser um gestor filiado nesta legenda e que preserva os ideias do partido”, comentou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.