Araguaína

Cresce procura por vacina em Araguaína e prefeitura pede 'juízo' nos finais de semana

Araguaína vacina pessoas entre 35 e 42 anos de idade atualmente.

Por Conteúdo AF Notícias 522
Comentários (0)

16/07/2021 09h37 - Atualizado há 2 anos
Vacinação no ginásio poliesportivo

A média diária de vacinação contra a covid-19 aumentou em Araguaína nesta semana após o fatídico episódio do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago, ficar vazio no último dia 9.

Atualmente, Araguaína vacina pessoas entre 35 e 42 anos de idade, além de fazer repescagem de grupos prioritários. A imunização para bancários e trabalhadores de casas lotéricas também iniciou nesta sexta-feira (16) e seguirá nos dias 19 e 20.

Nas redes sociais, a prefeitura compartilhou uma imagem do ginásio poliesportivo com várias pessoas e comentou sobre o aumento da procura pela vacina.

Parabéns, Araguaína! Vamos fazer justiça: essa semana foi uma alegria para nós. Estamos com uma média diária de vacinação considerada boa, expressivamente maior do que na semana passada quando, infelizmente, nosso ginásio vazio foi matéria nacional”, disse.

A prefeitura também parabenizou quem foi imunizado nessa semana e pediu juízo. “É com a consciência e apoio de todos que vamos vencendo a cada dia. E, a propósito: juízo no final de semana, beleza?”, escreveu.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.