No dia 14 de fevereiro encerra o prazo para as famílias inativas atualizarem seus dados.
A prefeitura de Palmas divulgou, na última sexta-feira (7), a lista das famílias com cadastro ativo junto à Secretaria de Habitação (Sehab), aptas a participar do sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida.
A lista é referente ao empreendimento Jardim Vitória II, cadastro reserva do empreendimento Santo Amaro e cadastro reserva para as metas 01 e 04 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A lista pode ser conferiada aqui.
Além dos nomes, portaria discrimina os grupos de enquadramento e informa sobre atualização de dados ou novos cadastramentos. Caso o interessado não concorde no enquadramento feito, deverá contestar até o dia 24 de fevereiro deste ano, a informação junto à Secretaria Municipal de Habitação, especificamente na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro, localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, no 4º andar, mesmo prédio da Prefeitura. O atendimento será em horário comercial.
Ao fim do prazo contestação, uma nova lista será divulgada com os cadastros e os devidos reenquadramentos, caso ocorram contestações.
Atualização
Já no dia 14 de fevereiro de 2020 encerra o prazo para as famílias inativas atualizarem seus dados ou realizar novos cadastramentos. Esses procedimentos deverão ser feitos em uma das unidades do Resolve Palmas: JK, Taquaralto ou no Capim Dourado Shopping. Os dois primeiros locais atenderam das 8 às 18 horas, e apenas no shopping o atendimento para esse serviço é das 12 às 17 horas.
Ao fim deste prazo, as famílias que realizarem o recadastramento e/ou novo cadastro serão incluídas na relação definitiva de cadastros ativos e aptos.
Sorteio
Ainda conforme a publicação, todos os cadastros enquadrados como ativos irão participar do sorteio, independente da renda declarada no ato do cadastro. O critério renda será confirmado juntamente com dos demais documentos comprobatórios, caso o candidato seja sorteado e convocado a apresentar a documentação obrigatória.