Eleições 2020

Professor universitário tem nome lançado à prefeitura de Gurupi pelo Partido dos Trabalhadores

O nome dele já vinha sendo discutido pelo partido desde o ano passado.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

27/01/2020 14h00 - Atualizado há 4 anos
O anúncio foi feito pela cúpula do PT após reunião durante o final de semana

A cúpula do Partido dos Trabalhadores no Tocantins anunciou oficialmente neste fim de semana a pré-candidatura do professor universitário Sávio Barbalho a prefeito de Gurupi. 

O anúncio foi feito pelo presidente do PT no Tocantins, deputado estadual Zé Roberto, e pelo deputado federal Célio Moura. Membros do diretório do diretório municipal do partido em Gurupi e da executiva estadual do PT também estiveram no evento que marcou o lançamento da pré-candidatura.

“Nosso companheiro professor Sávio está pronto e vai defender o povo trabalhador de Gurupi”, postou o presidente Zé Roberto em uma rede social.

Segundo a executiva estadual do partido, uma assessoria política de apoio já está sendo montada para auxiliar na articulação política de Barbalho.

Perfil

Sávio Barbalho nasceu no dia 17 de maio de 1965 em Teresina (PI) e em julho de 1987 mudou para Gurupi, onde vive há 32 anos. Barbalho é advogado e professor universitário, pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil e possui mestrado em Gestão de Políticas Públicas pela UFT.

Ele também já presidiu a Fundação Unirg entre janeiro 2013 a julho 2017 e foi candidato a deputado estadual em 1998, suplente deputado estadual, suplente de vereador tendo assumido o mandado temporariamente na Câmara de Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.