Eleições 2020

PSDB Nacional joga 'balde de água gelada' em Ataídes e Luana e prioriza reeleição de Cinthia

Presidente nacional do partido disse que a prefeita irá comandar o partido nas eleições municipais

Por Nielcem Fernandes 1.027
Comentários (0)

15/01/2020 10h20 - Atualizado há 1 mês
Depois do 'recado' na nacional, a candidatura a reeleição da tucana deve ganhar musculatura

Poucas horas depois de o diretório estadual do PSDB no Tocantins ter divulgado à imprensa que o partido pretende realizar prévias para definir o candidato à prefeitura de Palmas, a Executiva Nacional 'cortou as asas' do ex-senador e presidente estadual Ataídes Oliveira e da deputada estadual Luana Ribeiro.

'Banho da água fria'

Em nota assinada pelo presidente nacional do partido e publicada no twitter oficial do PSDB, a Nacional mandou um recado: "A reeleição da prefeita de Palmas (TO) Cinthia Ribeiro é prioridade do PSDB nacional", disse Bruno Araújo.

Excluída

Após Luana e Ataídes se reunirem nesta terça-feira (14), sem sequer mencionar o nome da prefeita, o presidente nacional já bateu o martelo e anunciou que Cinthia é quem irá conduzir o partido nas próximas eleições.

“Cinthia, inclusive, terá a devida autoridade e comando sobre o diretório municipal para conduzir o partido nas próximas eleições”, finaliza a nota.

Fogo Amigo

Apesar de enfrentar uma enxurrada de críticas de possíveis futuros adversários políticos e de ex-aliados de peso, como o ex-prefeito Carlos Amastha (PSDB), Cinthia tenta se desviar do 'fogo amigo' que vem de dentro do próprio partido.

Com a incerteza da reeleição, Cinthia agora recebe um grande incentivo com esse aval da Nacional do PSDB para engatar sua candidatura.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.